Como vao as coisas por este lado!!!

Depois de alguns dias a 'vadiar' pela cidade, isto, a passear pelas ruas, conhecer pontos principais e estratégicos para sair, comer, entre outros!!
Hoje, começamos uma vida minimamente útil....sim.....porque parece que estou de férias, nao tenho feito rigorosamente niente o que para muitos pode ser bom, mas para outros é muito mau.
Mas hoje já fui ao curso de italiano, foi tudo muito fácil, a meu ver demasiado fácil.
Dopo, io vado mangiare e guardare (ver) una casa....mas acabei por nada ver pois esta era um pouco muito cara :P E quero ter guito para gastar em viagens :P Quero conhecer Itália de uma ponta a outra....
Fui também falar com o meu coordenador, e já estou a ter duas cadeiras...o que nao sei se é bom ou mau, mas nada de muito grave...e tenho aulas de caraças :s
Mais uns telefonemas para casas, tratar dos papeis no gabinete de relacções internacionais...ou seja, tem sido uma verdadeira correria, nao tenho muito tempo para pensar nas faltas que as pessoas mais próximas me fazem, o que poderá ser bom, pois consigo viver toda esta aventura de uma forma mais intima, como quem diz, de uma forma mais a fundo, viver como se nao houvesse amanha, mas sempre com o juízo, pois eu tenho muito...:P
Bem tem sido dias intensos, com muitas tarefas (nao domésticas)!!
Vou continuando a dar novidades =D
BAci Baci****

Sem comentários: