Mais dias assim...Mais pessoas assim!!!

O tempo nao para, nao ha rotina, nem mesmo monotonia...sempre ha novidades, o tempo por vezes escasseia!!!
Na segunda-feira desta semana, eu e a Lena recebemos um telefonema do Adrian (espanhol la de casa) a perguntar se queriamos trabalhar com ele nessa noite, claro que aceitamos, uma verdadeira experiencia e aventura... Consistia na entrega de panfletos a fazer publicidade de um bar 'Café Paris', sendo nesta noite o bar de Erasmus e onde as bebidas sao mais economicas =D Apesar de um pouco cansativo, vale sempre a pena pois conhecemos mais pessoas, ganha-se um dinheirito extra e ainda temos umas bebidas a borla....Apenas uma noite diferente do habitual!!!
Ontem terça feira estavamos num bar muito relaxados a ouvir e dançar ao som de musica rock, mas uma banda ao vivo... Breves minutos apos a nossa chegada deparei-me com uma personagem que me fez rir a mim e aos meus colegas o resto da noite!!! Dançava sem preconceitos, sem vergonha, transmitia liberdade...por momentos pensei que tivesse atraso..mas nao, este revelou a um colega de grupo, que era amigo da Maria...tirem as vossas proprias conclusoes...eheheh Pode parecer uma situaçao sem importancia, mas a verdade e que nos animou um pouco mais a noite..=D
Deixando a parte do divertimento e falando de uma parte também importante, as aulas!
Bem, quanto a este campo tudo corre melhor do que esperava, pois os professores tem sido super acessiveis e compreensivos....em duas disciplinas que tenho apenas tenho que fazer um trabalho e apresenta-lo oralmente, pode ser facil mas, o mais assustador e que tudo tem que ser realizado em italiano...mas nada impossivel =D Nas seguintes tenho um exame oral..por isso e necessario 'parlar' muito italiano ;)
Vou escrevendo qualquer coisa por aqui..por agora é tudo!!
Beijinhos e abraços e muitos palhaços =P

Sem comentários: