A minha cidade em Recordações!!

Bem, e la ficou para trás a minha Bella Bologna, a minha Bella italia =S Uma verdadeira aventura, experiência... A minha viagem correu bem dentro do possível! Sim, porque o avião estava prestes a levantar voo, quando alguem se lembra que esta a sentir-se mal, entao o aviao já nao levantou...uma hora parados dentro de um avião à espera que algo acontece-se...lool Mas pronto lá cheguei ao meu destino..Portugal! Estes primeiros dias sao nices..toda a atenção para mim, tudo está bem!! Mas parece tudo muito estranho, os bloqueios quando tenho que pedir algo... Bem, voltar a vida normal, mas com mais uma experiência excepcional com um estilo de vida diferente, uma maturidade diversae com objectivos bem definidos =P Apenas um grande grande obrigado a tudo e a todos que estiveram comigo e que tornaram eta experiência possível =D Beijos e Abraços e muitos palhaços**

Sem comentários: