finalmente escrever qualquer coisa =P

Sim...ja la vai um mês que nao escrevo! Simplesmente nao me apetecia, nao tinha palavras, nao sabia que dizer.. Agora, passado o mês de agosto, quase acabando as férias apetece-me escrever qualquer coisa..jeje Um mês com praia, saídas, Familia, paintboal, parque aquático, reencontro com amigos, tudo aquilo que o verão tem direito! Matar saudades de alguns sabores bem portugueses, da comidinha da mama..lool Recuperação de um estado que nao conseguia e nao consigo ainda definir...o vazio continua, umas vezes mais forte outras mais fraco! A incerteza de como vai ser, como tenho que fazer!! Mas já parei para pensar e colocar as ideias em ordem, ver o que tenho que fazer, qual o caminho a seguir..ehehe Tenho a tese, quero arranjar um part-time, vou ser Erasmus Buddy (mais uma experiência) isto deixa-me entusiasmada pois pode ser uma forma de continuar o 'Estado de Erasmus'..jaja Tudo o que vier por fora é bem recebido =P (nem tudo lool) Mas é assim, um novo ano a porta, mais um verão passado e digamos que até foi bem passado, mais do que esperava =D

Sem comentários: