Há dias assim!!!

Há dias em que me sinto completamente inútil, não faço nada....Estou a espera dos temas da tese para ter algo para fazer, com que me entreter! MAs também faço alguma coisa, arranjei um part-time para queimar uma parte do meu tempo livre e claro juntando o útil ao agradável, ganhar algum dinheirito! MAs mesmo assim, sinto que andei estes anos todos a estudar para nada. Dizem que a vida de estudante é boa, não discordo...mas acho que tem coisas boas e menos boas, momentos no auge e outros na 'lama'..lool Já me snto um bocado cansada disto...quero começar a aplicar os meus conhecimentos, a coloca-los em prática, foi para isso que estudei!! Que saiam rápido as teses...LOOL Preciso de fazer algo, de me empenhar em algo a sério e sentir-me útil para a sociedade...jejeje

Sem comentários: