Parabéns a MIM =P

Pois é pois é...24 aninhos! Uma nova fase da vida está a ser começada e um caminho arduo à espreita! Dias difíceis, numa luta continua à procura de um emprego, trabalho ou estágio, como lhe quiserem chamar. O que eu queria e pedia neste dia era mesmo uma ocupação diária, para não desatinar com os que me rodeiam, para não fazer sofrer quem mais eu gosto e até para o meu próprio bem =) Um pedido de desculpas a quem tem aturado a minha má indisposição, o meu mau feitio e as mudanças constantes de humor! Eu sei que tenho que confiar e acreditar que algum dia aparece o emprego para me sentir realizada ou pelo menos para não me sentir uma inútil, mas é uma espera difícil e uma batalha muito muito penosa! Mas um agradecimento muito, mas muito especial só para Ti ;)

Sem comentários: