Bici e io ubriaca =P

Pois é, vou começar a actualizar isto como deve ser...ehehe
Na semana passada depois do meu exame, fiz uma jantarada cá por casa com os amigos e porque tinha duas visitas muito importantes para mim....
Posso dizer que foi o jantar de 1euro LOOL
Este simbolico 1 euro incluía estrogonof com massa e umas batats para o aperitivo...a bebida ficava ao critério de cada um....
Ao ínicio começou um pouco estranho, pois as pessoas estavam muito paradas e sem vontade de fazer festa...mas eu estava disposta ao contrário! Acabei por me divertir na mesma com mais um grupo de pessoas que queriam festa!!
Entre risadas do jantar, da música do quim barreiros, brasileira e entre outras...depois de uma dancinha de uma conversa mais séria...lá nos fomos embora para a Piazza Santo Stefano, para fazer o boteglione =P
E, querem saber qual o meu meio de transporte??? Uma bicicleta, e que aventura...nunca tinha andado de bici naquele estado LOL foi muito engraçado.
Tenho a agradecer ao Pinto a confiança que me depositou ao emprestar-me a sua bici =P
Ficam algumas fotos desta noite....

Pericolosa Pericolosa

Lena, Dii e Io

Pessoal da Feira sempre a dominar =P

Passaram a noite a chamar-me de virgem maria (por causa do casaco na cabeça lol)
Nesta da esquerda para a direita ta a Lena, Eu, Anderson, Dii, Raquel, Marta e em baixo a Daniela e Nerea

Sem comentários: