Continuação de Napolis =P

Pois tinha contado como foi o primeiro dia.... Dia 2 Vamos la ver se é desta que faço o post todo de uma só vez...lool Entao no segundo dia, já estava sol...fomos até ao Vesuvio (vulcão) e Pompei! No vulcao Tivemos uma visita guiada a explicar qual a situação do vulcão e contar um pouco da sua história. Então, este vulcão nste momento está activado, ou seja, a qualque momento pode rebentar e preve-se que seja muito perigoso, pois desta vez será uma erupção do género explusivo. E, a cidade que à tarde fomos visitar, Pompei, onde tem a Scavi di Pompei, que são ruínas da antiga pompei antes da explusão no ano 70 antes de cristo. Nesta explusao do vulcão houve a deposição de cinzas e libertação de gases nesta cidade, que acabaram por matar as pessoas que lá habitavam e sobterndo a cidade com as cinzas. Era muito giro!! Depois disto fomos as compras, paa fazer a sangria, pois nessa noite tivemos sangria e festa =P (para nao vaiar muito)

Vulcão @ Vesuvio

Grupo @ Vesuvio

io e Lena @ Pompei

Bambinas tugas @ Pompei
Dia 3
Depois de uma noite animada...esperava mais um grande dia, com o destino traçado para a Isola de Capri.... o Vedadeiro paraíso e sonho de qualquer pessoa, a paz envolvente, a natureza que te emboía numa nostalgia fantática, uma calma que te abstrai de qualquer problema, da sociedade, do mundo...FANTÁSTICO
Fomos de NAve(barco) até lá e regressamos, fizemos um pouco de praia e diga-se que apesar de não ter areia, conseguia ser fantástica.
Caminhada até a praia, a descobrir a ilha, foi excepcional=D
E assim foi o terceiro dia...

Isola di Capri

Fantástica vista de Capri
Dia 4
Bem quarto e ultimo dia, preparar trochas para voltar a Bologna...mas antes uma paragem por caserta, onde havia um palácio engraçado, mas excepcional mesmo era o Jardim que tinha!!
Bem e chegamos a Bologna por volta das 11h da noite!!
Posso dizer que valeu bem a pena, pelas novas cidades que conheci, pelas pessoas que conheci e pelo maior convivio com as que já conhecia....Aconselha-se

Giardino di Palazzo @ Caserta

Sem comentários: