Solinho BOM!!

Este fim de semana fui ate a praia...aiiii que soube tao bem =P E a marquinha do bikini que gosto tanto..lool
io @ spiaggia(Cesenatico)
esplanada (cesenatico)
Na sexta fui ate à brescia, um paese piccolino mas bonitinho, organizado, sem traffico (pelo menos nao como em Bologna)...
Mais uma vez tenho visitas (Lopes e Filipe), desta vez vindos directamente de italia (Pisa)..lool Um deles é da minha terrinha em Portugal, outro amigo do amigo sempre assim =D mas é nice. Ainda para mais agora tou de ferias, nao tenho nada para fazer e o pessoal ja está a ritornare aos seus paises, por isso visitas é bom, mantem-me ocupada sem tempo para pensar no que me espera no passo seguinte!
Hoje mais uma festa..aproveitar que está quase finindo..=S
@ Brescia
Io @ Brescia
Io @ isola (brescia)
torre @ brescia

Sem comentários: