Sonhos, pesadelos...ou o que quer que seja!!!

A duas noites que tenho sonhado demasiado....nao sei bem o que, mas tanto me sinto bem como um pouco desconfortavel! Sera de ultimamente pensar mais vezes que o tempo que me resta por aqui diminui a anos luz...e sinceramente dá-me um pouco de medo!! Pensar como irá ser voltar, as pessoas, os lugares, os cheiros...sera que os vou reconhecer, que nao me esqueci?!? E o que cá fica...o cheiro constante nas ruas de pizza, calzone, nutella, etc...A diversidade de culturas, pessoas, o movimento louco de pessoas, bicis, carros, autocarros..o movimento morbido de fim de semana...os gelados que nao tem fim...as Piazzas, os encontros, os sorrisos, as ruas, os jantares, falar italiano, aventuras sem fim, viagens por lugares simplesmente fantasticos!!! Como sera o depois??? Voltar a rotina, será?? aiaiaiai...nao quero pensar nisso para já...aproveitar o tempo que ainda me resta e depois quando voltar logo se vê!! Ate depois....

Sem comentários: