Happy =D

Hoje o dia começou mesmo bem! Depois de ua noite como ontem, e bem que já precisava e que já tinha saudades =P Hoje de manhã acordo com um telefonema da Sonae Sierra para me responder a uma candidatura que tinha apresentado para ir de leonardo DaVinci para Madrid...e adivinhem que aceitaram, mas...lá vem o eterno mas! Mas, como tava dizendo, esse estágio inicia já em Abril (fantástico), mas um pequeno problema para ir já já tenho que ter a assinatura da directora de curso e do coordenador de Erasmus, pois não posso ir de leonardo Davinci estando inscrita na universidade..por este motivo, tenho que ir como se fosse um estágio do curso, necessitando das mesmas assinaturas! O professor Samagaio já disse que por ele é na boa, agora a ver vamos o que diz a directora de curso...estou a torcer para uqe não haja nenhuma contrariedade =D Uma oportunidade fantástica e ainda por cima quado já nao tava mesmo nada a espera! Costuma-se dizer que quando uma porta se fecha abrem-se logo duas ou três...pelos vistos é bem verdade. Pois soube no fim de semana passado que o meu contracto do part time não vai ser renovado, não gosto muito daquele trabalho, mas uns troquitos extras sabem sempre muito bem =P mas pronto, esperar...mas acredito que consigo =D Um Obrigada =P

Sem comentários: