Montanha russa!

Por vezes tenho a sensação que vivo em constantes altos e baixos. Num momento tudo se apresentabem, calmo, muito claro e seguro e no minuto a seguir parece que todas as certezas se desvanecem, caem por terra, ficam a pairar no ar sem sequer conseguir agarra-las com força suficiente para seguir.. Quero muito seguir o caminho que escolhi, apesar de todas as contrariedades que se possam apresentar, de todas as dores que possam trazer, mas creio que neste momento é o melhor para mim e para todos... Quero embarcar nesta aventura que me foi colocada na rota, ir rumo a Madrid para uma experiência que me marcará para o resto da vida, que me proporcionará uma boa reputação e uma boa experiência, que me fará crescer em termos profissionais.. o campo emocional, bem neste momento vai ter que ficar de lado, é um ponto secundário a não ser que algo se revele muito certo e muito concreto que valha a pena fazer-me desistir disto, caso contrário, mais uma vez será adiada esta estabilidade emocional e ficará para segundo plano o campo afectivo... Dizer apenas que ninguém será esquecido por mim, ninguém deixará de ter a minha sempre amizade, nem deixará de puder contar comigo, mesmo longe posso ser a amiga de sempre =) Dizer que quero muito bem a vocês pessoas da minha vida e amigos do coração.. Apeteceu-me dizer isto hoje e agora, apesar de só em meados de abril vá! Mas também são só 6 mesitos e entretanto venho a PT para uma visita e até porque os meus queridos pais festejam 25 anos de casados e tenho que vir para a festa =) uma vida um momento importante para eles e para mim como filha. Quero-vos muito bem!!

Sem comentários: