Dia de Páscoa!!!

Esqueci-me de um dia no poste anterior...o Dia de Páscoa!!
Este dia foi realmente diferente dos anos anteriores, mas nao deixou de ser divertido e com sentido.
Eu a vânia e alguns amigos de erasmus, fomos a missa, a pois é..erasmus nao é só saídas à noite, só viagens, também tem a parte das aulas e a parte de agradecimento, que caa qual faz a sua maneira..nós decidimos ir até à missa para o fazer. Depois da missa fomos almoçar todos juntos, fizemos um bacalhauzinho à braz, que por sinal estava um mimo daqueles..ehehe Brutal
Pela tarde, com o Sol explendido que tava, decidimos ir apanhar uns banhos de sol e conversar sobre tudo e sobre nada, sentir aquela paz interior simplesmente fantástica =D
Para acabar a tarde em grande que tal um geladinho....munnnn
Um filmezito, jantar e depois conversa com a amiga, a recordar os velhos tempos de desabafos, de confidencialidade e que sabe tao bem....
Depois de mais um dia bem passado, uma boa noie de sono!!
Bem, mas segue-se um até breve a minha amiga Vânia =D
Baci Baci e que a Páscoa tenho sido boa e com significado, como foi a minha (Acreditem!!)

Sem comentários: