Qui a Bologna o Altra cità =P

Bem já nao escrevo há muito tempo, ms foi uma semana muito intensiva, para nao variar muito :P
Na segunda feira chegou cá uma grande amiga minha para me visitar e viver um pouco do que estou a viver!!
Fui busca-la ao aeroporto de pisa, regressando a casa e começando já a aventura...metemo-nos num autocarro e enganei-me na pargem e fomos ter ao cuuuu de Judas, resultado telefonar ao taxi para voltar para casa, a qual chegamos por volta da 1h da manhã...descansar foi o que se fez de seguida para a grande semana que nos esperava =D
Terça feira:
Mostrei a 'minha cidade', tiramos umas fotos e a la notte andiamo a manggiare una pizza in 'Pizza casa' que por sinal tem umas pizzas maravilhosas e baratas :P
Como é costume, a seguir a pizza seguimos directamente para a Birra Free e depois a Sangria grátis no Soda Pops....Podem verificar com as fotos que se seguem =P
Pronto chega por terça e passemos a quarta.... Fui fazer o me exame de italiano ao qual tirei muito boa nota, dopo, fomos até ao Giardino Margherita que por sinl é eslpêndido seuindo depois para uma festa de aniversário as 5 da tarde até as tantas da manhã..ehehe

Passamos então a quinta, depois de dormir apenas 1h e pouco fomos apanhar o comboio rumo a Venezia (segunda vez pr mim, mas como se fosse a 1º =D) e pela noite fomos até à Piazza Santo Stefano para ver o Ambiente =P
Sexta:
Depois de uma merecida noite de sono e descanso, partimos rumo a Padova e pela noite ficamos por casa a descansar pois ja o mereciamos mesmo e já era notório o cansasso apesar da boa disposição e alegria estarem sempre presentes =D
Sábado:
Mais uma voltinha mais uma moedinha e fomos parar a Verona, cidade do Romeu e Julieta..simplesmente Brutal!! Destavez fomos acompanhadas por mais duas amigas a Raquel e a Marta. Depois pela noite fomos até ao Arteria onde havia um concerto de Jazz ;)
Aqui fica uma amostra do que foi esta semana!!!
Tenho muito a agradecer..ultimamente estou em agradecimento constante, portudo de BOM a que estou a ter direito....
Por esta oportunidade fantástica, pelas cidades bellissimas e apaixonantes, pelas fantásticas companhias, pelas confidencialidades, pelas amizades que peduram e pelas que ganho e acima de tudo por me abrir os olhos e observar o quanto a VIDA é BELA e Fantástica!!!
Agradeço também a grande amiga de sempre pela companhia fantástica desta semana =P
Bem isto nao é despedida, mas quase parece..ehehe
Nao, mas ainda muito mais vira! Já se passaram 2 meses mas ainda faltam mais 3 para aproveitar ao máximo...aulas, exames, amigos, saídas noturnas, festa, viagens!!
Afinal de contas Tudo Faz Parte ;)
Baci Baci per tutto che legge il mio blog =D

Sem comentários: