A Vida Faz-me BEM !!!!

Nao há nada melhor do que nos sentir-mos bem connosco próprios e com o mundo!!! Hoje é um desses dias..em que me sinto bem comigo mesma e com tudo o que me rodeia =D Apesar de ultimamente este sentimento me bater muitas vezes a porta, o que é bom, faz-me sentir bem, alegre, fuuuu...simplesmente brutal!!!
Sinto que estou a atingir um dos picos da minha Vida, onde tudo corre como se quer, como se imagina, como se anseia, e mesmo sem planear tudo corre pelo melhor...é simplesmente fantástico!!
Acordar e NAO ter vontade de parar de sorrir, rir, cantar, falar, sentir, cheirar, apaladar...nao ter vontade de parar de VIVER =D
Sair à Rua e sentir a brisa do vento com os raios estaladiços a quebrarem o gelo que resta neste ser que dizem ser frio e muitas vezes gelado..ihih
Agora essa parte de mim sucumbiu!!
A fantástica sensação de NAO me sentir inferior, a pior...tudo de mau que possa haver, muito pelo contrário, estou a aperceber-me que afinal também tenh a capacidade de ser fantástica, simpática, alegre, sexy, bonita, tudo....Realmente é importante gostares em primeiro lugar de ti para que possam também gostar de ti =P
Isto tudo para dizer que SINTO-ME BEM e que a VIDA FAZ-ME BEM =D
Desculpem la a seca, mas era importante este momento....ihihi

1 comentário:

Iângela disse...

Olá:) De vez em quando passo por aqui, para saber como estás e para matar um pouco as saudades do espirito d ersamus e da nostra bella italia :)Fico contente por saber que estás bem e que estas a gostar msm muito. Continua a divertir-te***Beijo