Aveiro!

Estou de volta a Aveiro...já não há trabalho, agora só mesmo trabalho a sério para a tese. A única coisa que me quero dedicar verdadeiramente e pensar..tudo o resto vai ter que ficar para segundo plano o que não é resto vem por acréscimo =P Já não há ida para Madrid agora em Abril mas, ficou adiada para Setembro..expus a minha situação à empresa e compreenderam e perguntaram se continuava interessada em setembro e como é obvio...CLARO que SIM =D Afinal a vida até me corre bem! Por vezes queixo-me de barriga cheia lool bem, também não me queixo assim tanto ;) Levar e aceitar tudo com optimismo e boa disposição é meio caminho andado para uma vida tranquila e boa...a felicidade?? Isso é uma otupia! Ninguém possuí ou vive a felicidade plena, apenas vivênciamos e temos estes momentos que nos fazem sentir bem, felizes..mas também temos aqueles momentos mais cabisbaixos, mas que são ultrapassados :)

Sem comentários: