Contente & Triste

Hoje ultimo dia de trabalho na Lefties...digamos que deveria estar mais contente que o meu estado actual, pois afinal não gostava muito do que fazia! Apesar de adorar o Mundo da Moda, de Gostar imenso de roupa, calçado, acessórios, de os conjugar, de os desenhar enfim, lá não tinha liberdade para colocar as coisas à minha maneira, porque era nova naquilo, não tinha experiência,blabla bla.....apesar de muitas das minhas sugestões serem levadas a cabo =P Bem, mas não era definitivamente uma coisa que me vejo a fazer para o resto da vida, até porque estudei pr outra coisa: Ambiente! Mas hoje fiquei triste quando me vim embora =S porque algumas pessoas que lá conheci já fazem parte do meu mundo, da minha vida, da minha existência, das minhas confidências e sei que deixar a loja não significa deixar de as ver, mas deixa um sentimento de perda e custa tanto...e pensar que as pessoas não gostavam assim tanto de ti e afinal preparam-te uma surpresa de despedida e te dizem que gostam de ti, que dás alegria no local de trabalho, que gostam de trabalhar contigo...uffffff :'( bem sinto-me orgulhosa, contente comigo mesma por saber destas coisas mas pronto, apesar de não o demonstrar sou um coração de manteiga, uma sentimentalista do pior e o sentimento de perda, saber que não vou ter as pessoas por perto deixa-me muito muito =S Bem antes que corra uma lágrima pelo canto do olho vou deixar aqui um obrigada a todos, mas em especial para as pessoas realmente especiais (elas sabem ;)) e vemo-nos por aí! Quero-vos bem =D

Sem comentários: