I need somebody help

Tou num pequeno dilema e não sei bem que fazer.. Tenho o estágio em Madrid e, dava como certo ir, mas entretanto surgiu uma pequena contrariedade e tenho feito o balanço entre os prós e contras se for e não sei como me decidir... Por um lado este estágio é bom porque me dá boas prespectivas para uma possível carreira com futuro, o meu currículo melhora e depois pela experiência e pela empresa que é. Os contras...esses não deviam existir, mas ainda são alguns. Pode implicar mais um ano na universidade caso não consiga conciliar a tese com o estágio e depois sem poder reunir com o orientador fica mais dificil, isto implica mais um ano perdido na minha vida (eu gosto de ser estudante, mas já cansa estar dependente), e depois é um estágio não remunerado... Não sei! Adorava muito muito mesmo, tenho o incentivo dos meus pais e de alguns amigos, mas mesmo assim estou com sérias dúvidas se será o melhor nesta altura do campeonato. Também sempre posso em Setembro ir de Leonardo Davinci e com tudo arrumado com a universidade. Pensar bem...

Sem comentários: